21/04/2008

Recomendações de "Os Verdes" na Assembleia Municipal de Lisboa

O Grupo Municipal de “Os Verdes” entregou na Assembleia Municipal de Lisboa uma saudação sobre o “34º Aniversário do 25 de Abril e 1º de Maio”, duas recomendações, uma sobre a “Gestão e Poupança da Água na Cidade de Lisboa” e outra sobre o “Jardim Botânico”, para serem discutidas e votadas no Plenário da próxima Terça-feira, dia 22 de Abril.
Na Saudação ao próximo aniversário do 25 de Abril e 1º de Maio, “Os Verdes” pretendem homenagear todos os portugueses que contribuíram para a conquista de Democracia, Liberdade, Justiça e Igualdade em Portugal. Assim como todos os trabalhadores que lutaram e continuam a lutar pelos seus Direitos.
Através da Recomendação sobre a “Gestão e Poupança da Água na Cidade de Lisboa”, “Os Verdes” aconselham, entre outras questões, a CML a adoptar, com urgência, medidas de controlo, racionalização e gestão integrada da água de forma a cumprir com as directrizes presentes na Matriz da Água.
Por seu turno, a Recomendação sobre o “Jardim Botânico” propõe, que seja realizado um estudo de impacte ambiental para toda a zona do Jardim Botânico e sua envolvente, de modo analisar os pontos fracos e as potencialidades do mesmo em ser um jardim de futuro, com responsabilidades na investigação, educação para a cidadania e protecção do seu espólio.

Sem comentários: