27/06/2012

29 e 30 de Junho: Conselho Nacional de “Os Verdes” reúne em Lisboa




O Partido Ecologista “Os Verdes” irá reunir o seu Conselho Nacional, órgão máximo entre congressos, em Lisboa, no próximo sábado, dia 30 de Junho. O novo Conselho Nacional, saído da 12ª Convenção do PEV, fará a análise da situação eco política nacional e internacional e preparará o plano de intervenção do Partido para os próximos meses.

Na véspera, e como é habitual nas reuniões do Conselho Nacional, uma delegação do Conselho Nacional reunirá com entidades do distrito de Lisboa conforme programa abaixo:

Sexta, 29 de Junho
10.00h - Reunião com a Comissão de Utentes da Carris (na sede do PEV em Lisboa)
16.00h – Reunião com o Sindicato dos Trabalhadores das Pescas do Sul (Docapesca, em Pedrouços)

Sábado, 30 Junho
Reunião do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes” que decorrerá nas instalações da Federação das Coletividades de Cultura e Recreio (Rua da Palma, Lisboa)
Às 17.00h de 30/06 está prevista a realização uma conferência de imprensa para dar conta das conclusões desta reunião assim como das visitas do dia anterior, uma conferência para a qual convidamos as Sras. e os Srs. Jornalistas.

Conselho Nacional de "Os Verdes"
Conferência de imprensa - Sábado, 30 de Junho
17.00h – Federação das Coletividades de Cultura e Recreio
(Rua da Palma, Lisboa)

Para mais informações e contacto com a delegação de “Os Verdes”, os senhores e senhoras jornalistas poderão utilizar o número 91 301 74 75


O Partido Ecologista “Os Verdes”
  
Lisboa, 27 de Junho de 2012

Sem comentários: