03/10/2014

Conclusões da reunião do Colectivo de Lisboa de «Os Verdes»: PS não resolve problemas da cidade


O Colectivo de Lisboa de «Os Verdes» reuniu no dia 1 de Outubro, para debater o estado da cidade. 
   
Da análise feita, «Os Verdes» destacam sérios problemas na cidade como a higiene e limpeza urbana, o espaço público e os espaços verdes, a mobilidade e os transportes, a segurança pública, a reestruturação dos serviços municipais e a transferência de competências para as Juntas de Freguesia, que têm representado mais instabilidade para os trabalhadores.

«Os Verdes» constatam que muitas das promessas e compromissos assumidos pelo executivo municipal perante os munícipes ainda não saíram do papel e que PS não tem tido vontade política de implementar soluções concretas para os problemas que afectam diariamente os lisboetas.

Desta forma, «Os Verdes» irão continuar a apresentar propostas alternativas para uma melhor gestão da cidade de Lisboa e a melhoria da qualidade de vida da população, em conformidade com o conteúdo do programa eleitoral que assumiram com os munícipes.

O PEV destaca ainda o facto de a CML não dar execução à quase totalidade das recomendações que os ecologistas têm apresentado, na maioria delas abrangendo áreas como o Ambiente/Espaços Verdes/Energia, Mobilidade, Espaço Público/Higiene Urbana e que, a serem implementadas, representariam um significativo contributo para a melhoria da qualidade de vida em Lisboa.

«Os Verdes» acrescentam ainda que continuarão a trabalhar em prol dos lisboetas, tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida e que retomarão as visitas e contactos com a população por todas as freguesias da cidade, assim como reuniões e encontros com entidades.

Solicita-se aos srs e srªs jornalistas a divulgação do presente comunicado.
Gabinete de Imprensa do Grupo Municipal de Lisboa de “Os Verdes”.
Lisboa, 03 de Outubro de 2014

Sem comentários: