17/01/2015

Jornadas Ecologistas no distrito de Lisboa

14 de janeiro de 2015
Jornadas Ecologistas no distrito de Lisboa
Começaram na passada quarta-feira, dia 14 de Janeiro, as Jornadas Ecologistas do distrito de Lisboa, promovidas pelo Coletivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Estas Jornadas vão percorrer vários concelhos do distrito e visam assinalar os principais problemas que o afetam, assim como a qualidade de vida das populações, abordando diversas áreas como a mobilidade e os transportes, o ambiente, a saúde e o urbanismo.

As Jornadas Ecologistas do Distrito de Lisboa visam ainda assinalar opções, intervenções ou potencialidades deste distrito que merecem ser promovidas para fomentar o desenvolvimento e romper com a crise que o país atravessa.

Para assinalar os problemas ou ações positivas, “Os Verdes” colocarão junto dos respetivos locais um “girassol triste” ou um “girassol alegre”.

As iniciativas programadas para quarta-feira, 14 de Janeiro, decorreram no concelho de Sintra e foram dedicadas ao tema dos recursos hídricos, orla costeira, ordenamento do território e saúde. As ações programadas para o período da manhã contaram com a participação do Deputado ecologista José Luís Ferreira.

Para ver mais fotos, basta clicar na imagem

Sem comentários: