12/04/2017

11 de Abril - Intervenções na Assembleia Municipal de Lisboa

Cláudia Madeira, deputada municipal do PEV na Assembleia Municipal de Lisboa, interveio por duas vezes na reunião de dia 11 de abril:

Intervenção sobre as Propostas do PEV
“Defendemos uma sociedade equilibrada para todos, onde os direitos seniores não podem ser esquecidos. Uma sociedade que dê especial atenção aos cidadãos mais velhos, e que adopte uma visão integrada do processo de envelhecimento, procurando promover uma cidade amiga e inclusiva das pessoas mais velhas.”

Leia aqui o texto integral desta intervenção.

Informação Escrita
“Para Os Verdes é inaceitável a forma como as árvores são tratadas pelo executivo, que se esquece que as árvores são património e um bem público de todos nós. Tão importante como plantar novas árvores, é preservar e saber cuidar das árvores que foram plantadas no passado, e que fazem parte da memória dos locais e das pessoas que os habitam. Também é preciso ter presente que muitas vezes há soluções técnicas para as árvores doentes, permitindo que vivam mais tempo, sem colocar em risco a segurança. Por isso, defendemos que cada caso é um caso e tem de ser analisado na sua individualidade.”

Leia aqui o texto completo desta intervenção.

Sem comentários: